Sedução e Paixão

Sedução e Paixão
Esse é blog. foi criado... para todas as pessoas: (homens, mulheres e crianças) que, gostam... amam... adoram... admiram... conhecem... já viram... já ouviram falar... nunca viram na vida e mesmo assim admiram. Nem imaginam quem seja... tem vontade de conhecer... já deu oi... Já tiveram alguma participação na vida dele. Ele é amigo, companheiro, carinhoso, brincalhão, franco, elétrico e além de tudo muito mais bonito pessoalmente. (HEHEHE). Entretanto, o que interessa aqui são os seus amigos: pessoas que curtem o trabalho de Iago Lima. Mesmo no virtual. Quem conhece esse gurí, logo descobre que ele é um verdadeiro amigo e companheiro, sem distinção de côr, sexo ou religião. Escrevam, deixem recados, opiniões e sugestões...Não esqueçam também de responder o enquete... Agradeço a todos os visitantes do Blog. Contatos em São Paulo (11) 9173-5852 (CV- EVENTOS)

Vida saudável, observando a natureza



Atualmente é cada vez menor o número de pessoas que vivem em casas e que podem desfrutar de um jardim, de uma pequena horta, do contato com a natureza.

Normalmente crianças que vivem em apartamentos sentem muito medo de animais, tais como lagartixas, sapos, minhocas e outros.
Sentem medo porque não conhecem esses seres vivos e sentem repulsa porque os adultos transmitem, muitas vezes, a idéia errada de que eles são bichos sujos, nojentos e perigosos.
A vida é extremamente sábia, nos deu audição, visão, tato, olfato, paladar, tudo o que é preciso para que pudéssemos nos integrar com o meio ambiente. Esta integração significa saúde, física e mental. Por isso, não podemos retirar isso das crianças, impedi-las de interagir com a natureza, de se sentir em equilíbrio com a vida, de se tornarem adultos mais saudáveis.

É essa integração, que começa no simples ato de observar, respeitar e amar, que depende a preservação da vida no Planeta Terra.

As crianças são o maior componente desta luta e é exatamente por isso que devemos incentivá-las a conhecer a natureza, aproveitando a chance para, junto delas, perder os nossos próprios medos tornando-nos pessoas mais saudáveis e em equilíbrio com a vida.

Nenhum comentário: